TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral COM TRANQUILIDADE, ROYAL FORESTRY FATURA O CLÁSSICO DERBY PARANAENSE 2019 (L.)

COM TRANQUILIDADE, ROYAL FORESTRY FATURA O CLÁSSICO DERBY PARANAENSE 2019 (L.)

Ponto alto da festiva programação de Domingo, 23 de Junho, no Jockey Club do Paraná, o importante Clássico Derby Paranaense 2019 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para produtos de 3 anos –, teve como vencedor o qualificado fundista Royal Forestry (3.Forestry e Bela Val por Val Royal), de criação do Haras Belmont Ltda. e propriedade do Stud Fenômeno.

Sob eficiente condução de A.Siqueira, o neto de Val Royal, após acompanhar o início da carreira em sétimo, foi “colou” na cerca externa ao adentrar a reta final. Em forte arrancada, Royal Forestry dominou a competição quando restavam 400 metros para o espelho, livrando confortáveis 8 corpos de vantagem sobre o valente Tricky Step (3.Salto), que ficou com a formação da Dupla. A bela Dalheconquistadora (3.Agnes Gold) cruzou o disco no terceiro lugar. Cara Salto (3.Salto) finalizou em quarto, deixando Galã (3.Cisne Branco) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Love do Iguassú, Make No Mistake, Trem Bala e Alarife da Serra.

Muito bem treinado pelo cuidadoso Júlio César, o mais novo Derbywinner do Turfe nacional, Royal Forestry, percorreu os 2.000 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Tarumã, na marca de 2m12s3/10s.

FOTO: Jockey Club do Paraná

ROYAL FORESTRY: Pensionista de Júlio César

tornou-se o mais novo Derbywinner do Turfe nacional

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner