TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NAMUR DOMINA O GP PROTETORA DO TURFE 2018 (L.)

NAMUR DOMINA O GP PROTETORA DO TURFE 2018 (L.)

PORTO ALEGRE. Em comemoração aos 111 anos do Jockey Club do Rio Grande do Sul, foi realizado Sexta-feira, 7 de Setembro, no Hipódromo do Cristal, o importante Grande Prêmio Protetora do Turfe (Listed Race – R$ 8.000,00), destinado a produtos de 3 anos e mais idade.

O estreante Namur (4.Elmustanser e Michelle O. por Political Force), criado pelo Haras Estrela Energia e pertencente ao Stud Doce Ilusão, levou a melhor nos 2.200 metros (areia leve) desta renomada competição.

Precisamente pilotado pelo ótimo Claudinei Farias, o neto de Political Force, posicionado em quarto durante o início da carreira, avançou no final do contorno da grande curva para assumir a ponta. Exibindo muita qualidade, Namur chegou ao espelho com 2 corpos de vantagem sobre o valente Bolt da Lagoa (4.Quick Gipsy), de performance animadora. Descontando na hora da verdade, o atropelador Diligente (6.Wild Event) chegou próximo no terceiro lugar. Barishnikov (4.Watchmon) cruzou o disco em quarto, com Public Job (4.Public Speaker) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Gulf Watch, Hubli e Raçador.

O mestre Clóvis Dutra é quem responde pelo treinamento do campeão, Namur, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez. Namur, que assinalou o tempo de 2m25s6/10s, é nome certo no Grande Prêmio Bento Gonçalves 2018 (G.I), a ser disputado no dia 20 de Outubro, também no Cristal. Quem quiser ser campeão, terá de superá-lo e esta certamente não será uma tarefa fácil.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Categoria de NAMUR prevaleceu na raia gaúcha

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner