TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EUQUEMANDO REENCONTRA O CAMINHO DO SUCESSO NO CLÁSSICO CONSELHEIRO ANTÔNIO DA SILVA PRADO (L.)

EUQUEMANDO REENCONTRA O CAMINHO DO SUCESSO NO CLÁSSICO CONSELHEIRO ANTÔNIO DA SILVA PRADO (L.)

SÃO PAULO. Sem vencer desde o início de Maio, quando ergueu o troféu do importante Grande Prêmio São Paulo 2018 (G.I), o precioso fundista Euquemando (5.Public Purse e First Birth por Stormy Atlantic), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Haras Chello, voltou a sentir o doce sabor da vitória durante a reunião de Sábado, 8 de Setembro, no Hipódromo Paulistano.

Em performance impecável, o filho do saudoso garanhão Public Purse deixou sua marca no Clássico Conselheiro Antônio da Silva Prado 2018 (Listed Race – R$ 9.000,00) – para animais de 4 anos e mais idade –, disputado no percurso de 2.400 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club de São Paulo.

Com o competente André Luiz Silva preciso em seu dorso, Euquemando permaneceu em terceiro durante o início da carreira, aguardando a reta de chegada para evoluir. Eleito favorito pelos apostadores, o neto de Stormy Atlantic ganhou terreno na seta dos 300 metros finais para garantir o terceiro triunfo nobre de sua campanha, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o segundo colocado, Looking Ahead (4.Setembro Chove), de bela atuação. Também em boa corrida, Eleito (6.Crimson Tide) cruzou o disco no terceiro lugar. Fellinni (4.Mr.Nedawi) finalizou em quarto, deixando o experiente Cowboy Purse (7.Public Purse) na quinta e última posição.

O excelente Mário André é o encarregado pelo treinamento do ganhador, Euquemando, que assinalou o tempo de 2m28s405s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Adversários não conseguiram superar o favorito EUQUEMANDO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner