TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PIXILIM ROUBA A CENA ENTRE AS FÊMEAS

PIXILIM ROUBA A CENA ENTRE AS FÊMEAS

Pilotada de Jeane Alves faturou a

XXIV Copa Japão de Turfe/Itochu Corp. (G.III)

De ponta à ponta e mostrando muita valentia, a bela corredora Pixilim (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Paraná – Agnes Gold e Design por Lemon Drop Kid), de criação e propriedade do Sr.Roberto Belina, titular do Stud Yellow River, falou mais alto na XXIV Copa Japão de Turfe/Itochu Corp. (Grupo III – R$ 18.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 11, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Muito bem conduzida por Jeane Alves, a neta de Lemon Drop Kid foi guerreira na reta de chegada. Resistindo a tudo e todas, Pixilim livrou um pescoço de vantagem no espelho sobre a insistente Hassenah (5.Red Runner), de empolgante performance. Próxima, em terceiro, finalizou Allez-Piaf (4.Pounced). Zuzu Bem (4.First American) cruzou o disco em quarto, deixando Nogueirinha (4.Soldier Of Fortune) no complemento do marcador. A seguir, terminaram: Kings Gate, Lepate Goose, Galang e Flyer Black.

O qualificado Eduardo Gosik é o encarregado pelo treinamento da vencedora, Pixilim, que garantiu o segundo êxito nobre de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 1m36s728s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Garra de PIXILIM foi determinante para sua vitória!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner