TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, ENÓLOGO CONQUISTA A P.E.FORMASTÉRUS

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, ENÓLOGO CONQUISTA A P.E.FORMASTÉRUS

RIO DE JANEIRO. Confirmando seu favoritismo, o qualificado fundista gaúcho Enólogo (5.Drosselmeyer e Inner´s Girl por Dodge), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Sweet Dani, levou a melhor na Prova Especial Formastérus 2018 (R$ 12.000,00) – destinada a produtos de 4 anos e mais idade, sendo a quarta etapa da Taça Quati –, que aconteceu Domingo, dia 12, no percurso de 2.800 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Sob eficiente direção do ótimo Leandro Henrique, o filho de Drosselmeyer, vitorioso nesta carreira em 2017, acompanhou o início da competição no penúltimo lugar, aguardando a reta de chegada para evoluir. Impulsionado por seu piloto, Enólogo avançou com firmeza nos 200 metros finais para conquistar o quinto êxito nobre de sua campanha, livrando meio corpo de vantagem sobre o valente Fala Camarada (4.First American), que procurou vender caro a derrota. O eficiente Matheus Júlio (5.Redattore) cruzou o disco no terceiro lugar. Little Secret (4.Glória de Campeão) chegou em quarto, deixando Quiron (4.Public Purse) na quinta posição. Logo após, arremataram: Euquemando e Tallin.

O talentoso Ronaldo Marins Lima (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Enólogo, que travou os cronômetros na marca de 2m59s36s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ENÓLOGO confirmou seu favoritismo com estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner