TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DESEJADA POTY ATROPELA PARA VENCER A VERSÃO FÊMEAS DA P.E.MENSAGEIRO ALADO 2018

DESEJADA POTY ATROPELA PARA VENCER A VERSÃO FÊMEAS DA P.E.MENSAGEIRO ALADO 2018

Em violenta arrancada, a bela égua Desejada Poty (4.Desejado Thunder e Poty Indy por P.T.Indy), criada, no HARAS BAGÉ DO SUL, pelo Stud Alvarenga e pertencente ao STUD ESCORIAL, ficou com o troféu da Versão Fêmeas da Prova Especial Mensageiro Alado 2018 (R$ 10.000,00) – para fêmeas de 2 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 9, no quilômetro gramado, em pista pesada, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente comandada pelo habilidoso Marcelo Gonçalves, a neta de P.T.Indy, posicionada no fundo do pelotão no começo da disputa, “voou baixo” nos 300 metros finais para garantir o segundo êxito nobre de sua campanha, superando suas dezesseis rivais por 1 corpo de vantagem. A valente Isola Di Fiori (3.Pioneering), em bela performance, ficou com o vice-campeonato. Próxima, em terceiro, finalizou Middle Fast (4.Crimson Tide), outra que teve rendimento animador. O quarto posto pertenceu a Sunset Shimmer (4.Drosselmeyer), com Jenny Holzer (5.Cape Town) na quinta colocação. Em seguida, terminaram: Ishvara, Luna Baluna, Feliz Rainha, Índia do Iguassú, Java’s Song, Tanoney, Victory Hot, Redenção, Kremlin, Madame Renata, Cau e Artilharia Pesada.

O talentoso Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, Desejada Poty, que marcou o tempo de 57s70s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

DESEJADA POTY deixou sua marca no quilômetro gramado carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner