TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DIFERENÇA DE PESCOÇO GARANTE VITÓRIA DE BORIS DO JAGUARETÊ EM GRUPO II PAULISTA

DIFERENÇA DE PESCOÇO GARANTE VITÓRIA DE BORIS DO JAGUARETÊ EM GRUPO II PAULISTA

Neto de memorável garanhão Roi Normand se

Impôs no GP General Couto de Magalhães 2018 (G.II)

Grande favorito do público apostador, o precioso fundista Boris do Jaguaretê (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Amigoni e Golden Medal por Roi Normand), criado, no HARAS BAGÉ DO SUL, por seu proprietário, o Stud Jaguaretê, precisou suar para se impor nos 3.218 metros (grama leve, com cerca móvel), do Grande Prêmio General Couto de Magalhães 2018 (Grupo II – R$ 24.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, principal atração da reunião de Sábado, 2 de Junho, do Jockey Club de São Paulo.

Precisamente guiado pelo competente André Luiz Silva, o neto do memorável garanhão Roi Normand ocupou a terceira posição no começo da disputa, indo em busca do sucesso na reta final. Evoluindo por fora de todos, após ficar sem passagem por alguns momentos, Boris do Jaguaretê avançou com firmeza nos 100 metros finais para atingir seu objetivo, livrando um pescoço de vantagem sobre o insistente Dante Alighieri (4.Vettori), que vendeu caro a derrota. Muito próximo, em terceiro, finalizou Kebab (4.T.H.Approval). Forbes (4.First American) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Kalili (4.T.H.Approval) na quinta e última posição.

O talentoso Mário André é quem responde pelo treinamento do ganhador, Boris do Jaguaretê, que obteve a quinta vitória clássica de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 3m27s221s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

BORIS DO JAGUARETÊ brilhou nas duas milhas gramadas de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner