TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SAMURAI É BICAMPEÃO DO CLÁSSICO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO

SAMURAI É BICAMPEÃO DO CLÁSSICO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO

PORTO ALEGRE. Pelo segundo ano consecutivo, o talentoso velocista Samurai (4.Benny The Bull e Arteclara por Midnight Tiger), de criação do Haras Cordilheira do Sul e propriedade do Stud Vinicius Roehrs, triunfou no Clássico Tribunal Regional do Trabalho (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, cuja edição 2018 foi realizada Sexta-feira, dia 18, no percurso de 1.000 metros, em pista de areia úmida, do Hipódromo do Cristal.

Muito bem comandado pelo habilidoso Claudinei Farias, que posicionou seu pilotado em segundo no início da carreira, o neto de Midnight Tiger evoluiu intensamente na metade da reta final para alcançar o sucesso, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o atropelador None Of That (4.Advogado), de empolgante performance. A terceira posição pertenceu ao eficiente Joka Bold (5.Bold Start). O experiente We’ll Rock You (6.Macho Uno) cruzou o disco em quarto, deixando o veloz Samba de Bamba (4.Tiger Heart) na quinta colocação. Depois, terminaram: Equivalent e Zé Charmoso.

O ganhador, Samurai, que garantiu o quarto êxito nobre de sua campanha, recebe o treinamento de Manoel Duarte. Os cronômetros foram travados na marca de 1m02s

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

SAMURAI voltou a desfilar sua categoria entre os velocistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner