TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EUQUEMANDO FAZ A FESTA NO GP SÃO PAULO 2018 (G.I)!

EUQUEMANDO FAZ A FESTA NO GP SÃO PAULO 2018 (G.I)!

Pensionista de Mário André levou a

melhor na principal prova do Turfe Paulista

Em atropelada de encher os olhos dos Turfistas mais exigentes, o qualificado fundista Euquemando (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Public Purse e First Birth por Stormy Atlantic), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Haras Chello, superou os treze talentosos adversários que enfrentou na edição 2018 do tradicional Grande Prêmio São Paulo (Grupo I – R$ 75.000,00 + Bolsa de R$ 16.969,70 ao dono do ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 6, na distância de 2.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Precisamente pilotado pelo ótimo André Luiz Silva, o filho do saudoso garanhão Public Purse permaneceu no meio do pelotão durante boa parte da carreira, indo em busca do sucesso na reta de chegada. Impulsionado por seu piloto, após arrumar brilhante passagem por junto a cerca interna, Euquemando pressionou até conseguir seu objetivo metros antes do espelho, quando livrou meio corpo de vantagem sobre o competente Fantastic Boy (3.Wild Event), de grande atuação. Também em elogiável performance, Sammy (3.First American) cruzou o disco no terceiro lugar. A potranca Future Queen (3.Wild Event) terminou em quarto, com First Fighter (3.Public Purse) completando o placar da mais importante prova do calendário clássico paulista.  Na seqüência, chegaram: Fortune Danz, Em Cima do Laço, Kris Five, Desejado Outplay, Olhar Mágico, Olympic Google, Link Olímpico, Fitzwilly e Justiça Divina Now.

O talentoso Mário André apresentou o campeão, Euquemando, no melhor de sua forma física. Esta foi a segunda vitória clássica deste neto de Stormy Atlantic, que travou os cronômetros na marca de 2m25s455s. Seu próximo desafio deverá ser o Grande Prêmio Brasil 2018 (G.I), marcado para o dia 10 de Junho, no Hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro. Péssima notícia para seus adversários, que terão um enorme obstáculo na busca pelo estrelato na maior prova do país.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

EUQUEMANDO incluiu seu nome na ilustre

Galeria de Campeões do Grande Prêmio São Paulo (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner