TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NADADOR LÔ ENCERRA 2017 COM EXPRESSIVA VITÓRIA NO CLÁSSICO PRESIDENTE ANTENOR GRANJA DE ABREU

NADADOR LÔ ENCERRA 2017 COM EXPRESSIVA VITÓRIA NO CLÁSSICO PRESIDENTE ANTENOR GRANJA DE ABREU

PORTO ALEGRE. Um dos maiores favoritos da semana no Turfe brasileiro, o Tríplice Coroado Juvenil de 2017, Nadador Lô (3.Crimson Tide e Yes Grêmio por Exile King), criado pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca, não encontrou dificuldades para brilhar em sua derradeira apresentação no ano de 2017. Com extrema tranquilidade, o descendente de Crimson Tide se impôs no Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos –, disputado Sexta-feira, dia 8, no percurso de 1.600 metros (areia pesada), na pista interna do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Seguramente comandado por seu jóquei habitual, o competente Marcelo B.Souza, o neto do memorável garanhão Exile King, que largou com ligeiro atraso, acompanhou o princípio da competição nos últimos postos e assim aguardou o melhor momento para evoluir. Convidado por seu piloto, Nadador Lô assumiu a dianteira ao natural na metade da grande curva e, a partir deste ponto, tratou apenas de ampliar sua vantagem sobre seus quatro rivais. Perdendo de vista os oponentes, Nadador Lô chegou ao espelho 16 corpos a frente do segundo colocado, Comprovado (3.Unbridled Star), que precisou se contentar com a formação da Dupla. O ligeiro Leroy Brilliant (3.Inexplicable) cruzou o disco no terceiro lugar. Na Arena (3.Christine´s Outlaw), companheiro de farda do ganhador, chegou em quarto, deixando a potranca Equestria (3.Thompson Rouge) no quinto e último lugar. Zingarella Bella não competiu.

Mantido, em exuberante estado atlético, pelo qualificado Hermínio P.Machado, o vitorioso, Nadador Lô, que promete ter um ano novo tão bom quanto este, travou os cronômetros na marca de 1m45s8/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

NADADOR LÔ brincou de correr na raia do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner