TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral P.E.TROYANOS 2017: CAPITÓLIO MOSTRA O CAMINHO AOS ADVERSÁRIOS

P.E.TROYANOS 2017: CAPITÓLIO MOSTRA O CAMINHO AOS ADVERSÁRIOS

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (10/12). O experiente cavalo Capitólio (6.Silent Times e Jingle Bells por Aksar), criado nos campos do Haras Santa Rita da Serra e pertencente ao Stud Grumari, surpreendeu os mais apostados ao levar a melhor na Prova Especial Troyanos 2017 (R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu no percurso de 1.900 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Muitíssimo bem dosado pelo eficiente Ângelo Márcio de Souza, o filho de Silent Times veio da partida à chegada na dianteira. Sempre em vantagem, Capitólio chegou ao espelho pouco menos de 3 corpos a frente do qualificado Last Hope (5.Distorted Humor), de elogiável performance. O bom Leão de Prata (4.Crimson Tide), que encerrou as apostas na condição de favorito, cruzou o disco no terceiro lugar. Know How (4.Drosselmeyer) chegou em quarto, com Dr.Phelipe (5.Pounced) na quinta posição. Imortal Glory encerrou o lote, em sexto. Special Envoy e Life Style não foram apresentados.

Treinado, com esmero, pelo cuidadoso Jairo Borges, o campeão, Capitólio, que alcançou o quarto triunfo nobre de sua campanha, assinalou o tempo de 2m01s03s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

CAPITÓLIO fez valer sua qualidade

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner