TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NENHUM ADVERSÁRIO FOI CAPAZ DE IMPEDIR A CONQUISTA DE XAMBRE THUNDER

NENHUM ADVERSÁRIO FOI CAPAZ DE IMPEDIR A CONQUISTA DE XAMBRE THUNDER

SÃO PAULO. Eleito favorito pelo público apostador, o competente corredor Xambre Thunder (5.Durban Thunder e Poinciana por Blush Rambler), criado pelo Haras Ponta Porã e pertencente ao Haras F.M.S., foi superior nos 1.400 metros (grama macia, com cerca móvel), da Prova Especial Almirante Joaquim Marques de Lisboa/Marquês de Tamandaré (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Sábado, 25 de Novembro, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Habilmente controlado pelo eficiente André Luiz Silva, o neto de Blush Rambler permaneceu no meio do lote durante o início da carreira, indo em busca da segunda conquista clássica de sua campanha na reta de chegada. Galopando com firmeza, Xambre Thunder assumiu a dianteira ao natural quando restavam 250 metros para o espelho, abrindo confortáveis 4 corpos e ¾ de vantagem sobre o veloz Joan Miró (3.Tiger Heart), de bela performance. O competente Ultra-Rápido (5.Refuse To Bend), que tem preferência pela areia, ultrapassou o espelho em elogiável terceiro lugar. Marechal (4.ARG.Pure Prize) finalizou em quarto, com Larry Bell (3.Cape Town) na quinta e última posição. Up Money não competiu.

O ganhador, Xambre Thunder, que recebe o precioso treinamento do qualificado Mário André, travou os cronômetros na marca de 1m22s442s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

XAMBRE THUNDER ficou com a taça da P.E.Almirante

Joaquim Marques de Lisboa/Marquês de Tamandaré 2017

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner