TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DIFERENÇA DE CABEÇA DÁ A EL ZORRO O TROFÉU DO CLÁSSICO GHADEER 2017 (L.)

DIFERENÇA DE CABEÇA DÁ A EL ZORRO O TROFÉU DO CLÁSSICO GHADEER 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. Em chegada marcada pela emoção, o competente potro gaúcho El Zorro (3.Drosselmeyer e Love Tune por Our Emblem), de criação do STUD TNT e propriedade do Stud B L, levou a melhor na edição 2017 do importante Clássico Ghadeer (Listed Race – R$ 20.000,00) – para machos de 3 anos –, disputado Domingo, dia 26, na distância de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem pilotado pelo excelente Leandro Henrique – que o manteve em quinto no início da disputa –, o neto de Our Emblem arrancou duro, nos 100 metros finais, para garantir o primeiro êxito nobre de sua campanha, superando seus oito oponentes por uma cabeça de vantagem. Vendendo caro a derrota, o favorito Fantastic Boy (3.Wild Event), cruzou o disco em elogiável segundo lugar. A terceira posição pertenceu a Aficionado (3.Lord Marcos). Montparnasse (3.Dubai Dust) terminou em quarto, com Lawcourt (3.Soldier Of Fortune), no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Faro Certo, Fearofgod, Imperador Acteon e Hubli. Quiron não competiu.

Manoel Paulo (CT), que substitui muito bem a Venâncio Nahid, atualmente cumprindo suspensão, é quem responde pelo treinamento do campeão, El Zorro, que assinalou o tempo de 2m03s70s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

EL ZORRO deixou sua marca entre os potros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner