TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GIBRALTAR POINT NÃO DÁ CHANCES AOS RIVAIS NA ABERTURA DA COROA

GIBRALTAR POINT NÃO DÁ CHANCES AOS RIVAIS NA ABERTURA DA COROA

Neto de Nugget Point encantou os Turfistas no GP Ipiranga 2017 (G.I)

Sábado, dia 2, o Jockey Club de São Paulo foi o cenário da disputa do Grande Prêmio Ipiranga 2017 (Grupo I – R$ 30.000,00), para machos de 3 anos, sendo a primeira prova da Tríplice Coroa de Potros.

Quem levou a melhor nos 1.600 metros, em pista de grama leve, desta renomada competição, foi o franco-favorito Gibraltar Point (Macho, Castanho, 3 anos, de São Paulo – Rock Of Gibraltar e Rarite por Nugget Point), de criação e propriedade do Haras Kigrandi.

Calmamente guiado pelo talentoso Carlos Lavor – que recentemente completou 4.000 vitórias em sua carreira –, o descendente de Rock Of Gibraltar foi para a dianteira na partida e assim veio para o disco. Com estilo, Gibraltar Point abriu pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o atropelador Fortune Danz (3.Soldier Of Fortune), de bela performance. Bastante afastado, em terceiro, terminou Gladiator Basco (3.Siphon). Knight Of Glory (3.Farenheit), que estaria melhor na areia, cruzou o disco em quarto, com Fernandópolis (3.Quick Road) no complemento do marcador. Logo após, chegaram: Relevo de Birigui e Fort Red.

Perfeitamente treinado pelo cuidadoso Thiago Haidar, o ganhador e candidato a Tríplice Coroa Paulista de 2017, Gibraltar Point, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez, assinalou o tempo de 1m33s729s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

GIBRALTAR POINT deu mais uma demonstração de sua profunda qualidade

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner