TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM BELA ARRANCADA, ETRUSCA FATURA A P.E.JOIOSA 2017

EM BELA ARRANCADA, ETRUSCA FATURA A P.E.JOIOSA 2017

RIO DE JANEIRO, SÁBADO (02/09). A bela potranca Etrusca (3.Drosselmeyer e Nouvelle Cuisine por Broad Brush), criada pelo STUD TNT e defensora da farda do Stud Globo, levou a melhor na Prova Especial Joiosa 2017 (R$ 10.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, realizada na distância de 2.000 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Recebendo preciosa orientação do qualificado Ângelo Márcio de Souza, a descendente de Drosselmeyer permaneceu no pelotão intermediário até a metade da reta final, quando foi em busca de seu primeiro êxito nobre. Convidada por seu piloto, Etrusca atropelou com firmeza nos 100 metros finais para atingir seu objetivo, livrando 2 corpos de vantagem sobre suas seis oponentes. A favorita Jolie Mabi (3.Rock Of Gibraltar), que pressionou na reta de chegada, obteve a segunda posição. A bela Sea Dream (3.Drosselmeyer), outra que correu bem, finalizou no terceiro lugar. Fortune Queen (3.Soldier Of Fortune) chegou em quarto, com Feminine (3.Wild Event) no complemento do marcador. Naive Quixote e Princess Ainda terminaram em seguida.

O mestre Dulcino Guignoni (CT) apresentou a ganhadora, Etrusca, em exuberante forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 2m03s47s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Talento de ETRUSCA prevaleceu entre as potrancas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner