TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ARROCHA FOI UM GIGANTE NO CLÁSSICO SANDPIT 2017 (L.)

ARROCHA FOI UM GIGANTE NO CLÁSSICO SANDPIT 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (03/09). Em sua primeira apresentação na esfera clássica, o promissor potro Arrocha (3.Pounced e Avon Lady por Signal Tap), criado por seu proprietário, o Haras Estrela Nova, brilhou intensamente nos 2.000 metros (grama leve, com cerca móvel), do Clássico Sandpit 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00), destinado a machos da Geração 2014.

Recebendo qualificada condução do ótimo Wesley S.Cardoso, o neto de Signal Tap “colou” na cerca interna durante a reta final e não permitiu que ninguém o ultrapassasse. Exibindo muita valentia, Arrocha garantiu pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o insistente Farroupilha Boy (3.Drosselmeyer), que era o favorito dos apostadores. Bom Gosto (3.Agnes Gold) outro que correu bem, obteve a terceira colocação. El Zorro (3.Drosselmeyer) finalizou em quarto, com Montparnasse (3.Dubai Dust) no complemento no placar remunerado. Depois, terminaram: Jaguar Preto, Olimpo, Lord Gui e Noble Wells. Jardim Oceânico e Luchese não competiram.

Carinhosamente treinado pelo competente Roberto Solanés (CT), o vitorioso, Arrocha, que mostrou potencial suficiente para encarar as principais provas destinadas a potros, marcou o tempo de 2m03s19s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ARROCHA mostrou sua força nos dois quilômetros gramados

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner