TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TÍTULO DA VERSÃO 2017 DA P.E.ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO FICA COM KITIKERO

TÍTULO DA VERSÃO 2017 DA P.E.ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO FICA COM KITIKERO

SÃO PAULO, SÁBADO (22/7). Destinada a produtos de 3 anos e mais idade, a Prova Especial Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo 2017 (R$ 5.500,00) teve como vencedor o belo velocista Kitikero (5.Shirocco e Nacchera por Jules), de criação do Haras Caporanga e propriedade do Haras Moema.

Com o habilidoso Nelito Cunha preciso em seu dorso, o filho de Shirocco, que permaneceu no pelotão intermediário no princípio da carreira, precisou suar para confirmar seu favoritismo. Na energia de seu piloto, Kitikero atropelou forte nos momentos decisivos para alcançar seu objetivo, sacando uma paleta de vantagem no espelho sobre o valente Pioppo (5.Tiger Heart), que correu uma enormidade. O potro Dragão (3.Pioneering), que foi bastante apostado e teve ativa participação no páreo, cruzou o disco no terceiro lugar. Ultra-Rápido (5.Refuse To Bend) finalizou em quarto, deixando a única fêmea da competição, Joana Bold (5.Bold Start) no complemento do placar remunerado. Barishnikov encerrou o lote, em sexto.

Esta foi a terceira conquista nobre do brilhante Kitikero, que conta com o treinamento nota 10 do qualificado Vitório Fornasaro. Os 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano, foram percorridos na excelente marca de 1m08s866s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

KITIKERO: O melhor entre os velocistas-arenáticos

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner