TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DESEJADA NAKA ENCANTA NO CLÁSSICO MINISTRO DA AGRICULTURA 2017

DESEJADA NAKA ENCANTA NO CLÁSSICO MINISTRO DA AGRICULTURA 2017

PORTO ALEGRE. A preciosa fundista gaúcha Desejada Naka (5.First American e Nakarova por Thunder Gulch), criada, no HARAS BAGÉ DO SUL, pelo Stud Alvarenga e pertencente a COUDELARIA F.B.L., desbancou os machos na edição 2017 do Clássico Ministro da Agricultura (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 e mais idade –, um dos destaques da reunião de Sábado, 22 de Julho, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Habilmente pilotada pelo tetracampeão da Estatística gaúcha, Claudinei Farias, a descendente de First American ocupou a terceira posição durante o início da carreira, ingressando na luta pela vitória na reta de chegada. Na insistência de seu piloto, Desejada Naka alcançou sua meta somente nos últimos metros, ultrapassando o espelho com meio corpo de vantagem sobre seu companheiro de farda, o paulista Baita Alegria (5.Pounced), que vendeu caro a derrota. O experiente Jovem D’Alessandro (7.Point Given) terminou algo afastado no terceiro lugar. Lucky One (5.Manduro) cruzou o disco em quarto, deixando Grenadier (4.Red Rock Canyon) na quinta colocação. Depois, chegaram: Gold Kicks Tune e Heart Crafty. Dolce D’Anafer e Balaco não foram apresentados.

Muito bem preparada pelo qualificado Adriano Soares – que também treina o segundo colocado, Baita Alegria –, a campeã, Desejada Naka, que obteve seu terceiro êxito na esfera nobre, se transformou na recordista dos 2.200 metros, em pista de areia, do Hipódromo do Cristal, ao assinalar o tempo de 2m24s8/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

Com direito a quebra de recorde, DESEJADA NAKA

comandou a dobradinha da COUDELARIA F.B.L.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner