TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM CONSEGUIU SUPERAR PRIMA CLASSE NA EDIÇÃO 2017 DA P.E.MAX PERLMAN

NINGUÉM CONSEGUIU SUPERAR PRIMA CLASSE NA EDIÇÃO 2017 DA P.E.MAX PERLMAN

SÃO PAULO, SÁBADO (27/5). Em performance impecável, a belíssima potranca Prima Classe (2.Que Fenômeno e Aquidauana por Blade Prospector), criada por seu proprietário, o “Turfman” Adolpho Smith de Vasconcellos, se impôs no qujilômetro gramado, em pista macia, da Prova Especial Max Perlman (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 2 anos –, principal atração da semana no Jockey Club de São Paulo.

Sob tranqüila orientação do hábil Gelson Ribeiro, a neta de Blade Prospector assumiu a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Mesmo pressionada nos momentos decisivos, Prima Classe teve forças para manter pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a qualificada Brigite Court (2.Noble Court), que vendeu caro a derrota. Algo afastada, em terceiro, finalizou Friday Royal (2.Royal Atlantic). Zaragoza Silver (2.Silver Train) terminou em quarto, com Janela Indiscreta (2.Mastro Lorenzo) na quinta posição.

Muito bem treinada pelo cuidadoso Gilson Borba, a ganhadora, Pura Classe, que conquistou o primeiro êxito de sua campanha, assinalou o tempo de 57s730s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

PRIMA CLASSE: Categoria da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner