TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral AMADA ALADA FOI A GRANDE ESTRELA DO GRANDE PRÊMIO DIANA 2017 (L.)

AMADA ALADA FOI A GRANDE ESTRELA DO GRANDE PRÊMIO DIANA 2017 (L.)

PORTO ALEGRE. Confirmando seu favoritismo, a qualificada égua gaúcha Amada Alada (4.Mensageiro Alado e Enganada por Music Prospector), de criação e propriedade do Sr.Joarez Raupp da Rosa, ficou com o troféu do importante Grande Prêmio Diana 2017 (Listed – R$ 8.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 27, no percurso de 2.000 metros, em raia de areia encharcada, do Hipódromo do Cristal. Habilmente pilotada pelo líder Claudinei Farias, a descendente de Mensageiro Alado, que permaneceu em quarto durante o início da carreira, foi em busca do quarto triunfo nobre de sua campanha logo que adentrou a reta final. Convidada por seu piloto, Amada Alada tomou conta da dianteira nos últimos 200 metros, superando, por 2 corpos e meio de vantagem, a talentosa Desejada Naka (4.First American), de ótima atuação. A bela Janglin (4.Cape Town) concluiu sua apresentação no terceiro posto. Afastada, Entre Beijos (4.Crafty C.T.) chegou em quarto, com Dark Force (4.Public Purse) na quinta colocação. Fora do marcador, arremataram: Tapete Azul, South Brazil, Galop Sweet, Puro Êxtase, Flight At Night e Jazz Fantasy.

O cuidadoso Carlos Richa Soares é quem responde pelo treinamento da campeã, Amada Alada, que assinalou o tempo de 2m14s7/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

AMADA ALADA garantiu o posto de

melhor égua da atualidade no Rio Grande do Sul

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner