TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Sexta-feira: dia do Brasil na programação

Sexta-feira: dia do Brasil na programação

Sexta-feira: dia do Brasil na programação

Na França, Prix de Diane elege a melhor potranca com festa em Chantilly

Depois do sucesso do Grande Prêmio Brasil 2018, o mês de junho continua com diversas atrações imperdíveis na programação da PMU Brasil.

A semana nacional começa com a reunião do hipódromo do Tarumã na quinta-feira (14). Os páreos, incluindo a prova listada Clássico dos Criadores, começam às 17h e prometem uma boa preparação para o Derby Paranaense no próximo dia 24. Devido ao primeiro jogo do Brasil na Copa, não haverá corridas nacionais no domingo (17). Com isso, a sexta-feira (15) será repleta dos páreos favoritos dos turfistas.

O dia começa com Cidade Jardim a partir das 14h e termina com o simulcasting entre Gávea e Cristal. Nas pistas gaúchas, os clássicos Almirante Marquês de Tamandaré e Duque de Caxias reúnem, respectivamente, os produtos e éguas de 3 anos. A raia carioca, por sua vez, realiza seu programa semanal na sexta, sábado e segunda-feira, somando 29 páreos, incluindo provas de claiming.

Nas corridas internacionais, a semana é das éguas. No sábado (16) a grama de Santa Anita vai receber a Summertime Oaks, prova para éguas de três anos, com bolsa de 200 mil dólares ao vencedor.

Já na raia francesa, domingo (17) é o dia do esperado Prix de Diane, a 4ª Etapa do Epiq Series 2018 que vai oferecer 1 milhão de euros em prêmios. Disputada em 2100 metros, a prova chega a sua edição de número 169, escolhendo a melhor potranca do país. Criado em 1843, o páreo é um bom aquecimento para etapas importantes do circuito francês como o GP Arco do Triunfo. Nos últimos 10 anos, apenas duas campeãs conquistaram as duas provas:  Trêve e Zarkava. A corrida acontece às 11h05 direto do hipódromo de Chantilly, com transmissão ao vivo da TV Turfe.

Também no domingo, Monmouth Park, hipódromo de Nova Jérsei que bateu recorde de público em 2015 (60mil pessoas) ao receber o coroado American Pharoah para a disputa do páreo Haskell Invitational, apresenta provas interessantes na grama como Pegasus Stakes e Regret Stakes. A semana conta, ainda, com as corridas dos hipódromos de Casablanca (Marrocos), Kempton Park (Reino Unido) e Avenches (Suíça), garantindo diferentes opções ao público turfista. Todas as competições de Monmouth somam uma bolsa de 300 mil dólares.

Para encerrar a semana internacional, Delaware Park abre a programação da TV Turfe na segunda-feira (18) em simulcasting com as corridas francesas, esquentando os motores para as corridas cariocas.

A galope:

A PMU Brasil anuncia a inauguração de novos agentes credenciados: a loja PMU Bar Tijuquinha, no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul, o Sport Bar Santa Maria.

 

 PMU BRASIL.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner