TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Derby Paranaense é o destaque nacional da semana

Derby Paranaense é o destaque nacional da semana

Derby Paranaense é o destaque nacional da semana

Na Inglaterra, o Festival Royal Ascot oferece 7,3 milhões de libras em prêmios

As corridas nacionais contam com bons páreos na semana, incluindo o tradicional Derby Paranaense, que acontece no próximo domingo (24) no Hipódromo do Tarumã. Chamado oficialmente de Clássico Pedro Alípio Alves de Camargo, a prova começou em 1976 e desde então é uma das datas mais importantes do calendário paranaense. Em 2017, o cavalo Orario Pubblico foi o grande vencedor. O dia promete uma grande festa com food trucks, restaurantes e espaço para crianças.

No Hipódromo da Gávea, também no domingo (24), o destaque fica na areia com a Prova Especial João Goulart para produtos de dois anos ou mais. No Rio Grande do Sul, as corridas começam às 15h20 nesta sexta-feira, em simulcasting com as corridas internacionais. Serão nove páreos, entre eles uma prova para produtos de 3 anos e mais idade. Para completar a semana,  Cidade Jardim apresenta 17 corridas, no sábado e domingo junto às corridas cariocas. Você pode acompanhar a programação, ao vivo, na TV Turfe e no site pmubrasil.com.br.

 

Giro Internacional: Festival Royal Ascot na Inglaterra e dia importante de trote na França

As corridas mais importantes da Inglaterra acontecem entre 19 e 23 de junho. É o famoso Festival Royal Ascot. Serão cinco dias repletos de provas clássicas e prêmios que somam 7,3 milhões de libras. A festa inicia com os participantes de grandes provas europeias na St Jame’s Palace Stakes. Na quarta-feira (20), será a vez das potrancas disputarem a Queen Mary Stakes, de grupo 2. Na quinta-feira (21), os holofotes giram em torno da Gold Cup. Serão 3200m de pura emoção com o craque Order of St George em busca de uma vitória, após perder a última edição. Já no sábado (23), principal dia do festival, ocorre uma das provas de velocidade mais importantes do mundo, a Diamond Jubilee Stakes. As corridas começam às 10h30 e serão transmitidas, ao vivo, na TV Turfe e no site pmubrasil.com.br.

Ainda no dia 23, nos Estados Unidos, será realizada a San Carlos Stakes, prova de grupo 2, na pista de grama. O coroado treinador Bob Baffert foi último vencedor da disputa com o cavalo Danzing Candy, pilotado por Mike Smith. Além disso, o domingo (24) será um dia importante para o trote na França. O hipódromo de Vincennes, tradicional palco da modalidade, traz o GP Presidente da República, prova de trote montado, cujo o vencedor do ano passado foi Draft Life, sob o comando de Eric Raffin.

Outros páreos como Prix d’Essai e o Prix Albert Viel, de trote atrelado, premiam os melhores trotadores de três anos. O Quinté do dia será apresentado às 11h10, ao vivo, na TV Turfe.

As corridas internacionais não param por aí. A programação segue recheada com os hipódromos de Belmont, Woodbine e Gulfstream, além dos páreos europeus pela manhã.

 

A galope

A PMU Brasil anuncia um novo agente credenciado, é a loja PMU Bar Petrópolis, no bairro Itamaraty, no Rio de Janeiro.

 

PMU BRASIL.

 

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner