TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Aprendiz Victória Mota coleciona triunfos desde sua estréia e já muda de categoria

Aprendiz Victória Mota coleciona triunfos desde sua estréia e já muda de categoria

Tradição no Turfe não falta. Filha do sensacional jóquei Alex Mota e da ex-treinadora e hoje comentarista da TV Turfe, Juliana Dias; sobrinha do treinador Vitor Lahass; e neta do também treinador Odyr Jorge Menezes Dias; a jovem aprendiz de joqueta Victória Mota, está tendo um começo nas pistas dos mais arrasadores da História do esporte.

Os números impressionam e fascinam: Em apenas uma semana, no período de 12 a 19 de Agosto, a namorada do atual campeão da Estatística Carioca, Leandro Henrique, conquistou nada menos que 7 vitórias – a primeira delas logo em sua estréia, conduzindo Afetuoso (7.Wild Event), do Haras Fátima e Márcio.

Tais resultados, que já fizeram-na saltar da quarta para a terceira categoria de aprendiz, a colocam na décima quarta posição, por número de êxitos, da Estatística da Temporada 2016/2017. No quesito aproveitamento, Victória lidera.

Para terem uma idéia to tamanho deste feito de Victória Mota, é importante salientar que o experiente Carlos Lavor, maior ganhador da atualidade competindo no Brasil, possui apenas um triunfo a mais no Ranking vigente.  

Disputada por treinadores, que a querem pilotando seus pensionistas, Victória Mota vem assinando um grande número de compromissos de montaria. Conseqüentemente, o número de comparecimentos ao “Wínner´s Circle” tende a aumentar ainda mais. Os adversários que se cuidem, pois Victória Mota chegou para ficar!

FOTOS: Internet


Filha de Alex Mota, VICTÓRIA MOTA está

mostrando que herdou o talento de sua Família

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner