TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM LUXUOSO RETORNO, BEST DUBAI É BICAMPEÃ DO CLÁSSICO PRESIDENTE NAIO LOPES DE ALMEIDA

EM LUXUOSO RETORNO, BEST DUBAI É BICAMPEÃ DO CLÁSSICO PRESIDENTE NAIO LOPES DE ALMEIDA

Preciosa pensionista de Neimar Canut

superou suas oponentes com autoridade

Distante das competições desde Dezembro do ano passado, a magnífica corredora BEST DUBAI (Fêmea, Castanha, 6 anos, do Rio Grande do Sul – Dubai Dust e Vogue Girl por Vettori) – criada pelo STUD TNT e Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e pertencente ao Sr.Cláudio Oliveira Osório Marques –, transformou em vitória o seu primeiro desafio de 2021. Em exibição impecável, a neta de Vettori garantiu o bicampeonato do Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Quinta-feira, dia 1° de Abril, no percurso de 1.800 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Perfeitamente comandada pelo habilidoso Leandro Costa – que a manteve em quinto no início da carreira –, BEST DUBAI atropelou com firmeza nos 300 metros finais para atingir sua meta. Mesmo perdendo terreno nos momentos decisivos, a filha de Dubai Dust teve forças para manter pouco menos de 1 corpo de vantagem no espelho sobre a valente Fuego Enlas Patas (3.Bold Start), de desempenho destacado. Atuando pela primeira vez em solo gaúcho, a bela Antigua (4.Drosselmeyer) finalizou no terceiro lugar, deixando as participativas Never On Sunday (4.Victory Is Ours) e Cara Salto (5.Salto) empatadas na quarta colocação. Tranca de Birigui e Regal Aurora terminaram a seguir.

Treinada com esmero pelo mestre Neimar Canut, a sensacional BEST DUBAI, que triunfou pela vigésima segunda vez em sua campanha – sendo a décima nona na esfera clássica –, marcou o tempo de 2m01s8/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

Garra de BEST DUBAI fez a diferença entre as fêmeas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner