TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral LIDERANÇA CONSOLIDADA

LIDERANÇA CONSOLIDADA

Em seu retorno às competições, OLINDA DO IGUASSU garante o

Troféu do GP Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (G.III)

Destinado a fêmeas da Geração 2018, o importante Grande Prêmio Presidente José Antônio Pamplona de Andrade 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00) foi atração da reunião de Domingo, 21 de Março, no Hipódromo Paulistano. Longe das pistas desde o início de Janeiro, quando brilhou na Prova Especial Eleutério Prado 2021, a excelente OLINDA DO IGUASSU (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Paraná – Pioneering e Balminess por Amigoni), criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu, voltou a deixar a raia com sucesso.

Muito bem dirigida pelo ótimo Valmir Rocha – que inicialmente a posicionou em quarto, após sofrer prejuízo na largada –, a qualificada filha de Pioneering ganhou terreno nos derradeiros 200 metros da competição para tomar conta do primeiro lugar. Mostrando muito potencial, OLINDA DO IGUASSU livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a ligeira Fading Love (2.Forestry), de animadora performance. A terceira posição pertenceu a Jalouise (2.Adriano). Once Upon A Time (2.Holding Glory) finalizou em quarto, deixando Moon And Stars (2.Pioneering) no complemento do marcador. Já Destiny encerrou o lote, em sexto.

Líder entre as potrancas da Geração 2018 no Jockey Club de São Paulo, a campeã, OLINDA DO IGUASSU, que está invicta nas pistas através de duas apresentações – ambas na esfera nobre –, recebe o eficiente treinamento, no Paraná, do habilidoso Antônio M.Oldoni. Os 1.300 metros, em pista de grama macia, da referida carreira, foram percorridos em 1m16s674s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

OLINDA DO IGUASSU: Superioridade entre as potrancas da Geração 2018

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner