TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral BRILHA A ESTRELA DE NOVA MOLECA NA P.E.GARBOSA BRULEUR 2021

BRILHA A ESTRELA DE NOVA MOLECA NA P.E.GARBOSA BRULEUR 2021

Neta de Fast Gold superou suas oponentes com

estilo nos 1.500 metros gramados da Gávea

Vivendo o melhor momento de sua campanha, a competente corredora NOVA MOLECA (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Haja Gata por Fast Gold), criada pelo Haras Di Cellius e pertencente ao Stud Eternamente Rio, mostrou sua força na edição 2021 da Prova Especial Garbosa Bruleur (R$ 9.100,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrida Sábado, dia 20 de Março, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente pilotada pelo qualificado Henderson Fernandes, a neta de Fast Gold, após acompanhar o princípio da corrida no fundo do pelotão, atropelou com violência na hora da verdade para alcançar o sucesso. Esbanjando categoria, NOVA MOLECA livrou meio corpo de vantagem sobre a preferida dos apostadores, Hang Loose (4.Put It Back), de maiúscula performance. Também em corrida elogiável, a bela In Your Dreams (3.Put It Back) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. A tordilha Garrucha Lerap (4.Wired Bryan) finalizou em quarto, deixando Love Is Forever (4.Drosselmeyer) no complemento do marcador. Depois, terminaram Hacienda, Quick Gold, In The Wind e Winning Heart.

A vitoriosa, NOVA MOLECA, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez, recebe o precioso treinamento do mestre Luiz Esteves (CT). 1m28s50s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

NOVA MOLECA: Pilotada de Henderson Fernandes

atingiu seu objetivo em bela atropelada

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner