TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NOVO SHOW DE PIMPER´S PARADISE MARCA O GP ESCORIAL 2021 (G.III)!

NOVO SHOW DE PIMPER´S PARADISE MARCA O GP ESCORIAL 2021 (G.III)!

Pilotado de Alexandre Correia não encontrou dificuldades para

conquistar o bicampeonato desta importante prova de Grupo

Distante das pistas desde o final de Setembro, quando triunfou na edição 2020 do Grande Prêmio Brasil (G.I), o magnífico fundista PIMPER´S PARADISE (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Bye Bye Caroline por Royal Academy) – criado por seu proprietário, o Haras Doce Vale –, ergueu, pelo segundo ano consecutivo, o troféu do Grande Prêmio Escorial (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 3.750,00, ao dono do animal vencedor), que teve sua edição 2021 realizada Domingo, dia 7, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Tranquilamente dirigido pelo competente Alexandre Correia, o brilhante descendente de Put It Back permaneceu no fundo do lote até a entrada da reta final, aguardando o melhor momento para evoluir. Convidado por seu piloto, PIMPER´S PARADISE dominou seus rivais ao natural quando restavam 300 metros para o espelho e, em autêntico galope de saúde, garantiu 4 corpos e meio de vantagem sobre o talentoso Olympic Impact (5.Redattore) que ficou com a formação da Dupla. Próximo, em terceiro, finalizou o qualificado George Washington (5.Redattore), deixando a eficiente égua Natureza Divina (4.Drosselmeyer) na quarta e última posição.

O mestre Venâncio Nahid (CT) é quem responde pelo treinamento deste fabuloso corredor chamado PIMPER´S PARADISE, que obteve o quinto êxito nobre de sua campanha – todos em provas de Grupo. 2m03s91s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Não poderia ter sido melhor o retorno às pistas do craque PIMPER´S PARADISE

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner