TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SEREIA DE BIRIGUI DESBANCA FAVORITAS NO CLÁSSICO PRESIDENTE OLINTO BORBA STREB 2021

SEREIA DE BIRIGUI DESBANCA FAVORITAS NO CLÁSSICO PRESIDENTE OLINTO BORBA STREB 2021

A bela corredora SEREIA DE BIRIGUI (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Shanghai Bobby e Princesa Alegre por Cheikh), criada pelo Stud Birigui e pertencente ao Stud Uruguaianense, garantiu o primeiro êxito nobre de sua campanha ao surpreender as rivais que enfrentou na edição 2021 do Clássico Presidente Olinto Borba Streb 2021 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Quinta-feira, 4 de Fevereiro, no Hipódromo do Cristal.

Contando com qualificada orientação da joqueta Mariane Beatriz, Shanghai Bobby aproveitou-se do ritmo lento do princípio da carreira para assumir a ponta antes do contorno da grande curva. Mesmo muito pressionada na reta final pela grande favorita Never On Sunday (4.Victory Is Ours), SEREIA DE BIRIGUI teve forças para manter meio corpo de vantagem no disco sobre sua principal oponente, que precisou se contentar com a formação da Dupla. Segunda força do público apostador, Queenforaday (4.Put It Back) terminou bastante afastada no terceiro posto. Estreante no Rio Grande do Sul, Regal Aurora (5.Pioneering) ultrapassou o espelho em quarto, deixando a potranca Jo-Ann Royal (3.Quick Road) na quinta e última posição.

O cuidadoso Manoel Duarte – destaque do dia, com três conquistas –, apresentou a ganhadora, SEREIA DE BIRIGUI, em perfeitas condições físicas. Os 1.800 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, foram percorridos em 2m00s2/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Impecável performance proporcionou o

primeiro triunfo clássico de SEREIA DE BIRIGUI

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner