TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC KREMLIN FAZ A FESTA ENTRE OS POTROS CARIOCAS

OLYMPIC KREMLIN FAZ A FESTA ENTRE OS POTROS CARIOCAS

Agora representante do Stud H & R, pilotado de Valdinei Gil

deixou sua marca no GP José Buarque de Macedo 2021 (G.III)

Reunindo qualificados produtos da Geração 2017, o importante Grande Prêmio José Buarque de Macedo 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono do animal vencedor), disputado Domingo, dia 10, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea, marcou a segunda vitória clássica da campanha – e a primeira em prova de Grupo –, do talentoso corredor OLYMPIC KREMLIN (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Sweet Lemonade por Lemon Drop Kid), de criação do Haras Regina e propriedade do Stud H & R, que o adquiriu recentemente.

Comandado de maneira impecável pelo brilhante Valdinei Gil, o neto de Lemon Drop Kid – que não competia desde meados do mês de Novembro, quando se tornou vice-campeão do Grande Prêmio Derby Paulista (G.I), em Cidade Jardim –, mostrou que a significativa redução de distância não o atrapalhou em nada. Oitavo colocado no início da prova, OLYMPIC KREMLIN avançou com firmeza nos 200 metros finais para conquistar seu objetivo, livrando uma paleta de vantagem sobre o valente Uttori (3.Vettori), de maiúscula performance. O bom Playa Los Ingleses (3.Glória de Campeão) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Come Zip (3.Oliver Zip) finalizou em quarto, com Ílion King (3.Poker Face) no complemento do placar remunerado. Fora do marcador, terminaram: Nepal (favorito, produziu abaixo do esperado), Saint Paul D´Vence, Novo Sol, Viejo Molino e Knight Winner.

O mestre Luiz Esteves (CT) apresentou o campeão, OLYMPIC KREMLIN, no melhor de sua forma física. Uma das forças do Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (G.I) – que abrirá a Tríplice Coroa Carioca de 2021 em 7 de Fevereiro –, este belo descendente de Agnes Gold assinalou o tempo de 1m33s02s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Um dos bons valores de sua Geração, OLYMPIC KREMLIN

assegurou seu primeiro título em prova de Grupo!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner