TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral BINY LIGHT: ABSOLUTO NO CLÁSSICO PRESIDENTE RAUL BASTIAN 2021

BINY LIGHT: ABSOLUTO NO CLÁSSICO PRESIDENTE RAUL BASTIAN 2021

De ponta à ponta e sem dar chances aos seus oponentes, o qualificado potro BINY LIGHT (3.Minion e Tina Kardashian por Christine´s Outlaw), criado pelo Haras Alves Teixeira e pertencente ao Presidente do Jockey Club do Rio Grande do Sul, Dr.José Vecchio Filho, falou mais alto na edição 2021 do Clássico Presidente Raul Bastian (R$ 5.500,00) – para produtos de 3 anos –, um dos destaques da reunião de Sexta-feira, 8 de Janeiro, no Hipódromo do Cristal – a primeira do novo ano em solo gaúcho.

Sob segura orientação do brilhante Bruno Queiroz – que veio especialmente do Rio de Janeiro para atuar nesta reunião –, o neto de Christine´s Outlaw precisou de poucos metros após a partida para tomar conta do primeiro lugar. Galopando com desenvoltura na reta de chegada, BINY LIGHT abriu cerca de 8 corpos de vantagem sobre o estreante Old Parr (3.Victory Is Ours), que ficou com a formação da Dupla. O participativo El Cosechero (3.Alcorano) ultrapassou o espelho na terceira posição. Fera do Manno (3.Alcorano) chegou em quarto, deixando o favorito Najar do Iguassu (3.Kodiak Kowboy), em tímida performance, no complemento do placar remunerado. Best Yet encerrou o lote, em sexto. Já Quéchua, que seria a única fêmea do páreo, não foi apresentada.

O eficiente Felipe Vieira é quem responde pelo treinamento do ganhador, BINY LIGHT, que obteve o segundo triunfo nobre de sua campanha. Os 1.600 metros, em pista de areia macia, desta importante competição, foram percorridos em 1m43s9/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

BINY LIGHT: Domínio da partida à chegada!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner