TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GOLDEN PACIFIC É NOVAMENTE SUPERIOR NO CLÁSSICO PRIMAVERA (L.)

GOLDEN PACIFIC É NOVAMENTE SUPERIOR NO CLÁSSICO PRIMAVERA (L.)

Descendente de Agnes Gold não

encontrou dificuldades para brilhar

A excelente égua GOLDEN PACIFIC (Fêmea, Alazã, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Pacific Girl por Hard Spun), criada pelo Haras Anderson e pertencente ao Haras Sweet Carol, triunfou, pelo segundo ano consecutivo, no renomado Clássico Primavera (Listed Race – R$ 10.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, cuja edição 2020 foi disputada Sábado, dia 5, na distância de 1.600 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Tarumã.

Muito bem comandada pelo ótimo Leandro Henrique, a neta de Hard Spun, mantida em quinto no início da competição, evoluiu na entrada da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Galopando com firmeza, próxima da cerca externa, GOLDEN PACIFIC abriu 6 corpos e meio de vantagem sobre a valente Art Dollar (4.Billion Dollar), de bom desempenho na competição. Bastante afastada, em terceiro, finalizou Lady Gui Gui (3.First American). A experiente Sabbra (6.Agnes Gold) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Never On Sunday (4.Victory Is Ours) no complemento do marcador. Em seguida, terminaram: Terra de Campeões, Lixivia (favorita, decepcionou), It´s Alive e Protea. Minha Lua não competiu.

Impecavelmente apresentada pelo talentoso Adélcio Menegolo, que atua em Centro de Treinamento na serra fluminense, a bicampeã do Clássico Primavera (L.), GOLDEN PACIFIC, que triunfou pela terceira vez na esfera clássica, assinalou o tempo de 1m42s3/10s.

FOTO: Felipe Neves – Jockey Club do Paraná

Qualidade de GOLDEN PACIFIC mais uma vez fez a diferença

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner