TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM CIMA DO DISCO, IN SOCIETY CONQUISTA O GP HENRIQUE DE TOLEDO LARA 2020 (G.I)

EM CIMA DO DISCO, IN SOCIETY CONQUISTA O GP HENRIQUE DE TOLEDO LARA 2020 (G.I)

Descendente de Put it back leva a melhor na

segunda prova da Quádrupla Coroa Paulista de Potrancas

Em chegada de tirar o fôlego, a talentosa corredora IN SOCIETY (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Cinderella Joy por Van Nistelrooy), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Bet Gold Stud, ficou com o troféu do renomado Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara 2020 (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo a segunda prova da Quádrupla Coroa Paulista de Potrancas –, que aconteceu Sábado, dia 3 de Outubro, no percurso de 1.800 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Muito bem comandada pelo talentoso Marcos Ribeiro – que a manteve no último lugar durante o princípio da carreira –, a neta de Van Nistelrooy aguardou a metade da reta final para dar início a sua poderosa atropelada. “Voando baixo” nos momentos decisivos, IN SOCIETY atingiu seu objetivo somente “no último pulo”, quando livrou meia cabeça de vantagem sobre a favorita e até então candidata à Quádrupla Coroa, Fast Jet Court (3.Courtier), que sofreu incrível derrota. Também atuando com destaque, a qualificada Life Is Beautiful (3.Wild Event), ultrapassou o espelho no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a Regal Lavínia (3.Redattore), deixando Fiona do Jaguaretê (3.Poker Face) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Flory do Jaguaretê e Che Bella Martini (empatadas), Moonrise, Odete-Dete e Nova Zelândia (veloz companheira da campeã).

Impecavelmente preparada, no Paraná, pelo excelente Antenor Menegolo Neto, a vitoriosa, IN SOCIETY, que alcançou seu segundo triunfo na esfera clássica – ambos em provas de Grupo I –, assinalou o tempo de 1m47s620s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

IN SOCIETY: Magnífica potranca arrancou duro na

hora da verdade para obter seu segundo título de Grupo I

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner