TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral VINCITORE ROUBA A CENA NO CLÁSSICO PRESIDENTE ANTÔNIO DEMARCHI CHULA 2020

VINCITORE ROUBA A CENA NO CLÁSSICO PRESIDENTE ANTÔNIO DEMARCHI CHULA 2020

O eficiente potro VINCITORE (3.Oliver Zip e Ixóra por Burooj), criado pelo Haras Guamiranga e pertencente ao Sr.Ricardo Correa, alcançou o sucesso na edição 2020 do Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula (R$ 5.500,00) – para produtos de 3 anos –, que aconteceu Quinta-feira, dia 24 de Setembro, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Contando com eficiente orientação do hábil Marcelo B.Souza, o descendente de Oliver Zip deixou a quinta posição na entrada da reta para, em intensa atropelada, assumir a dianteira na altura dos 150 metros finais, garantindo 2 corpos e meio de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Hércules de Grèce (3.Billion Dollar), de bom desempenho na competição. Perdendo terreno nos momentos decisivos, a veloz Bianca Light (3.Billion Dollar) cruzou o disco no terceiro posto. Zé do Pio (3.Ptvalentine) finalizou em quarto, deixando Fuego Enlas Patas (3.Bold Start) na quinta posição. Youth Humor encerrou o lote, em sexto.

O competente Hermínio P.Machado é quem responde pelo preparo do ganhador, VINCITORE, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m15s8/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

VINCITORE: O melhor em forte atropelada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner