TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ADVERSÁRIAS NÃO RESISTEM A PERIGOOSA NO “BRASIL DAS ÉGUAS”

ADVERSÁRIAS NÃO RESISTEM A PERIGOOSA NO “BRASIL DAS ÉGUAS”

Pensionista de Venâncio Nahid (CT) foi a melhor

no GP Roberto e Nelson Grimaldi Seabra 2020 (G.I)

Considerado por muitos como o “Grande Prêmio Brasil das Éguas”, o importante Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra 2020 (Grupo I – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 15.151,53, ao dono do animal vencedor) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, foi realizado Sábado, dia 26, na distância de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Em bonita atropelada, triunfou a qualificada PERIGOOSA (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Public Purse e I´M A Lady por Wild Event), criada por seu proprietário, o Haras Doce Vale.

 Contando com perfeita orientação do ótimo Alexandre Correia – que a manteve em sétimo no princípio da competição –, a neta do inesquecível garanhão Wild Event avançou com firmeza, na seta dos 200 metros finais, para tomar conta da dianteira. Com estilo, PERIGOOSA garantiu meio corpo de vantagem no espelho sobre a talentosa Mais Que Bonita (4.Agnes Gold), de maiúscula performance. A participativa Helquis (4.Wild Event) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Kim Besinger (4.Acteon Man) terminou em quarto, com Gyoza (4.Agnes Gold) na quinta colocação. Em seguida, finalizaram: Olympic Dust, Olympic Jackie, Queen Of Rio e Hacienda (inicialmente foi a veloz).

Impecavelmente preparada pelo mestre Venâncio Nahid (CT), a ganhadora, PERIGOOSA, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez, registrou a marca de 2m01s34s.

Foto: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

PERIGOOSA: Forte arrancada garantiu sua vitória mais importante!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner