TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NICE LADY FAZ AS PAZES COM A VITÓRIA

NICE LADY FAZ AS PAZES COM A VITÓRIA

Com estilo, comandada de Henderson Fernandes levou a

melhor no GP Adhemar e Roberto Gabizo de Faria 2020 (G.III)

Tivemos Domingo, dia 6, no quilômetro gramado, em pista macia, do Hipódromo da Gávea, a disputa da edição 2020 do importante Grande Prêmio Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (Grupo III – R$ 18.000,00), que reuniu cinco preciosos produtos de 3 anos e mais idade.

Categórica conquista da excelente velocista NICE LADY (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Taludo e Lady Beauty por Spring Halo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade do Stud Happy Again.

Precisamente guiada pelo ótimo Henderson Fernandes, a descendente de Taludo foi para a dianteira logo após a partida e assim veio para o espelho. Mesmo pressionada durante grande parte da carreira, NICE LADY, que não vencia desde Dezembro de 2019 – quando conquistou o troféu do Grande Prêmio Cordeiro da Graça (G.II) –, teve forças para manter um pescoço de vantagem no espelho sobre o insistente He Knows (4.Put It Back), que vendeu caro a derrota. Muito próximo, em terceiro, finalizou o potro João da Jandinha (3.Agnes Gold). Chegando atrasada com sua tradicional atropelada, Penelope Charming (5.Pioneering) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Permiso Roman (3.ARG.Roman Ruler) na quinta e última colocação.

O qualificado Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, NICE LADY, que travou os cronômetros na marca de 56s21s. Seu próximo desafio será o renomado quilômetro internacional do Grande Prêmio Major Suckow (G.I), a ser realizado Sábado, dia 26 de Setembro, também no Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

NICE LADY: Valentia da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner