TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral HACIENDA ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS NO CLÁSSICO ARMANDO CARNEIRO 2020 (L.)

HACIENDA ENSINA O CAMINHO ÀS RIVAIS NO CLÁSSICO ARMANDO CARNEIRO 2020 (L.)

Disputado Domingo, dia 9, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea, o Clássico Armando Carneiro 2020 (Listed Race – R$ 12.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, foi vencido, de ponta à ponta, pela valente égua HACIENDA (4.Wild Event e After Road por Northern Afleet), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e que defende os interesses do Stud Verde.

Muito bem conduzida pelo excelente Henderson Fernandes, a filha do saudoso garanhão Wild Event foi para a dianteira logo após a partida, ditando o ritmo da competição. Mesmo pressionada na reta de chegada, HACIENDA teve forças para conter, por diferença de meio corpo, o ataque final da favorita Helquis (4.Wild Event), que vendeu caro a derrota. A bela Kim Besinger (4.Acteon Man) ultrapassou o espelho próxima na terceira posição. O quarto posto pertenceu a Little Bad Girl (5.Agnes Gold), com Queen Of Rio (4.Agnes Gold) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Honest Girl, Linda do Iguassu, Gyoza e Nouvelle Princesse.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, HACIENDA, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez e assinalou o tempo de 2m04s27s. Ela deverá estar novamente em ação no renomado Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (G.I), que acontecerá no dia 26 de Setembro, também na Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

HACIENDA: Destaque da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner