TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral A FERA VOLTOU!

A FERA VOLTOU!

Último campeão do GP Brasil (G.I), George Washington

reencontra o caminho do sucesso no GP Doutor Frontin 2020 (G.II)

Atração maior da programação de Domingo, 5 de Julho, no Hipódromo da Gávea, o renomado Grande Prêmio Doutor Frontin 2020 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 13.333,34, ao dono do animal vencedor), reuniu alguns dos principais fundistas do Turfe nacional.

Ganhador, em 2019, do tradicional Grande Prêmio Brasil (G.I), o brilhante GEORGE WASHINGTON (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Princesa Carina por Know Heights), criado pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Happy Again, deixou seus adversários para trás.

Muito bem conduzido pelo ótimo Marcelo Gonçalves – que o conhece como ninguém –, o descendente de Redattore, após acompanhar o início da carreira no meio do lote, avançou com firmeza nos 200 metros finais para conquistar o terceiro êxito nobre de sua campanha. Transbordando talento, GEORGE WASHINGTON livrou meio corpo de vantagem sobre o derbywinner carioca de 2020, Abu Dhabi (4.Agnes Gold), que vendeu caro a derrota. A terceira posição pertenceu ao eficiente Hummer (4.Put It Back). O qualificado Or Noir (6.Soldier Of Fortune) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Taksim (5.Discreet Cat) no complemento do marcador. Na seqüência, arremataram: Galaxy Runner, Hector Gold, Little Bad Girl, Notável, Olympic Ipswich e Mary Jane.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, GEORGE WASHINGTON, que assinalou o tempo de 2m26s84s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GEORGE WASHINGTON voltou a fazer bonito entre os fundistas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner