TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ARRASADOR, FERA DO MANNO IMPERA NO GP TAÇA DE CRISTAL 2020 (L.)

ARRASADOR, FERA DO MANNO IMPERA NO GP TAÇA DE CRISTAL 2020 (L.)

Com profunda facilidade, o precioso potro FERA DO MANNO (2.Alcorano e Twice So Nice por Wild Event), criado pelo Stud Itaara e pertencente ao Sr. Alberto J.Tiellet Miorim, falou mais alto na versão potros do Grande Prêmio Taça de Cristal 2020 (Listed Race – R$ 18.000,00) – para machos de 2 anos –, disputada Sexta-feira, dia 19, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Habilmente comandado pelo excelente Claudinei Farias – que garantiu, por larga margem, mais um título de estatística –, o irmão materno da fantástica Etê Kaluanã (Adriano) despediu-se dos rivais na reta de chegada, fugindo para o disco com pouco menos de 11 corpos de vantagem sobre o valente Biny Light (2.Minion), que ficou com a formação da Dupla. Em forte arrancada na hora da verdade, Tomo Y Obligo (2.Glória de Campeão) ultrapassou o espelho na terceira posição. Dicabron (2.Gober) terminou em quarto, com o veloz Giallo D´Anafer (2.Mutasallil) na quinta posição. Fora do marcador, arremataram: Querido Lô e El Cosechero. Billion Lover não foi apresentado.

 Vitorioso na Estatística da Temporada 2019/2020, o talentoso Luciano Arias é quem responde pelo treinamento do ganhador, FERA DO MANNO, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m45s2/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

FERA DO MANNO: Descendente de Alcorano perdeu seus adversários de vista!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner