TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PROVA ESPECIAL ZENABRE 2020 É MARCADA POR TRANQUILO ÊXITO DE FIRST FIGHTER

PROVA ESPECIAL ZENABRE 2020 É MARCADA POR TRANQUILO ÊXITO DE FIRST FIGHTER

SÃO PAULO. Franco-favorito do público apostador, o qualificado fundista FIRST FIGHTER (5.Public Purse e First Birth por Stormy Atlantic), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Stud Victor Augusto, não encontrou dificuldades para conquistar o título da Prova Especial Zenabre 2020 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 21, no percurso de 2.800 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Muito bem comandado pelo talentoso Michel Platini, o neto de Stormy Atlantic, após acompanhar o início da carreira do pelotão intermediário, tomou conta do primeiro lugar, ao natural, quando restavam 400 metros para o espelho. Com intensa ação na hora da verdade, FIRST FIGHTER abriu significativos 11 corpos e ¼ de vantagem sobre o valente Filho de Campeão (7.Glória de Campeão), que ficou com a formação da Dupla. Próximo, em terceiro, finalizou Master Tiko (4.Time For Fun), companheiro de farda do segundo colocado. Salazar (6.Above The Sky) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Nemesis Giant (3.T.H.Approval) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Emix Wild, Heartbeeps e Sédulus (liderou a corrida em seu início).

Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo competente Antenor Menegolo Neto, o ganhador, FIRST FIGHTER, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez, assinalou o tempo de 2m57s102s.

FOTO: Porfirio Menezes – Jockey Club de São Paulo

FIRST FIGHTER: Um autêntico vareio na raia paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner