TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GOGO BOY ATROPELA PARA VENCER O GP PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 2020 (G.III)

GOGO BOY ATROPELA PARA VENCER O GP PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 2020 (G.III)

Descendente de Kodiak Kowboy conseguiu

a vitória mais importante de sua campanha

Principal atração da reunião de Segunda-feira, 20 de Janeiro, no Jockey Club Brasileiro, o importante Grande Prêmio Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.060,61, ao dono do animal vencedor) – para produtos de 3 anos e mais idade –, foi vencido, em belíssimo final, pelo precioso fundista arenático GOGO BOY (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Kodiak Kowboy e Opera Pop por Midnight Tiger), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Pedudu.

Contando com qualificada orientação do hábil Leandro Henrique, o neto de Midnight Tiger, após permanecer em quarto durante o início da carreira, evoluiu intensamente na reta de chegada para ir em busca de seu objetivo. Na energia de seu piloto, GOGO BOY assumiu a dianteira pouco antes do espelho, ultrapassando-o com 1 corpo de vantagem sobre o veloz e valente Dark Bobby (4.Shanghai Bobby), que vendeu caro a derrota. O insistente potro Magatour (3.Redattore) garantiu a terceira colocação. Joe Gold (4.Christine´s Outlaw) finalizou em quarto, deixando El Campeon (4.Public Purse) bastante afastado na quinta e última posição.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo qualificado Ronaldo Marins Lima (CT), o vitorioso, GOGO BOY, que triunfou na esfera clássica pela sétima vez – sendo a primeira em prova de Grupo –, gastou 2m00s41s para percorrer os 1.900 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GOGO BOY: Neto de Midnight Tiger falou mais alto entre os arenáticos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner