TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral JOE GOLD DEIXA SUA MARCA NA P.E.TROYANOS 2019

JOE GOLD DEIXA SUA MARCA NA P.E.TROYANOS 2019

RIO DE JANEIRO. Em chegada eletrizante, o precioso fundista-arenático JOE GOLD (4.Christine's Outlaw e True Clutter por True Confidence), de criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Dharma, ficou com o troféu da Prova Especial Troyanos 2019 (R$ 12.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Domingo, dia 22, no percurso de 1.900 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo da Gávea.

Contando com eficiente direção do ótimo Bruno Queiroz, que lidera a Estatística carioca da Temporada 2019/2020, o neto de True Confidence precisou suar para confirmar seu amplo favoritismo. Terceiro colocado durante o início da competição, JOE GOLD custou para encontrar uma passagem, conseguindo evoluir apenas nos 300 metros finais, quando foi tirado por fora. Na energia de seu piloto, o descendente de Christine´s Outlaw alcançou o sucesso somente nos últimos metros ao livrar uma cabeça de vantagem sobre o valente El Campeón (4.Public Purse), que vendeu caro a derrota. Única fêmea do páreo, a bela Lisboeta (4.Quick Road) chegou algo afastada no terceiro posto. Jackson Story (4.Amigoni) finalizou em quarto, deixando Hang Over (3.Wild Event) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Mindfullness, Jersey Cat e Uyuni Gold.

O cuidadoso José Antônio Lopes (CT) é quem responde pelo treinamento do vencedor, JOE GOLD, que brilhou na esfera clássica pela quinta vez. Os cronômetros foram travados na marca de 2m01s52s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Vitória do favorito JOE GOLD veio apenas nos últimos metros

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner