TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NOVAMENTE POR LARGA MARGEM, FILO DI ARIANNA ENCANTA ENTRE OS POTROS

NOVAMENTE POR LARGA MARGEM, FILO DI ARIANNA ENCANTA ENTRE OS POTROS

Pensionista de Ronaldo M.Lima (CT) deixa sua

marca no GP Conde de Herzberg 2019 (G.II)

Líder absoluto entre os potros da Geração 2016 atuantes no Rio de Janeiro, o craque Filo Di Arianna (Macho, Alazão, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Principessa Capri por Northern Afleet), criado por seu proprietário, o Stud Principessa Di Capri, dominou a edição 2019 do Grande Prêmio Conde de Herzberg 2019 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.575,76, ao dono do vencedor) – para machos de 2 anos –, ocorrido Domingo, dia 28, na distância de 1.500 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Seguramente guiado pelo competente Leandro Henrique, o neto de Northern Afleet teve pouco trabalho para manter sua invencibilidade nas pistas. Grande favorito dos apostadores, Filo Di Arianna, mantido entre os ponteiros desde a largada, despediu-se dos rivais ao adentrar a reta final, ampliando sua vantagem até o espelho. Galopando com desenvoltura, como em suas duas performances clássicas anteriores, o filho de Drosselmeyer deixou a 11 corpos no segundo posto o atropelador Vale-Brinde (2.Midshipman), de boa atuação. Próximo, em terceiro, finalizou Mente Brilhante (2.Agnes Gold). Mas Que Nada (2.First American) ultrapassou o espelho em quarto, com Bavaro Beach (2.Agnes Gold) na quinta e última posição.

O talentoso Ronaldo Marins Lima (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão invicto, Filo Di Arianna, que assinalou o tempo de 1m27s57s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FILO DI ARIANNA segue encantando os Turfistas a cada apresentação

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner