TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GULF WATCH SUPERA RIVAIS DE PESO NO GP ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL 2019 (LR-R)

GULF WATCH SUPERA RIVAIS DE PESO NO GP ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL 2019 (LR-R)

PORTO ALEGRE. Atração principal da reunião de Sexta-feira, 5 de Abril, no Hipódromo do Cristal, o Grande Prêmio Estado do Rio Grande do Sul 2019 (Listed Race Regional – R$ 6.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencido pelo brilhante potro Gulf Watch (3.Watchmon e Glucose por Exile King), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Sr.ROBERTO VALDEMIR DE AGUIAR DA COSTA.

Contando com excelente orientação do líder Claudinei Farias, o descendente de Watchmon falou mais alto da partida à chegada. A larga vantagem aberta na primeira metade da competição foi suficiente para ele garantir a terceira vitória nobre de sua campanha. Diminuindo seu ritmo na hora da verdade, Gulf Watch conseguiu livrar uma paleta de vantagem sobre o experiente Diligente (6.Wild Event), que sofreu incrível derrota. Bastante afastado, em terceiro, finalizou o tordilho For Them (5.Bonapartiste). Acometido por séria Hemorragia grau V, o franco-favorito Last Hope (6.Distorted Humor), chegou apenas em quarto, deixando El Sydney no complemento do marcador. Depois, terminaram: Public Job e Mucho Fon.

O cuidadoso Cristian A.Moura é quem responde pelo treinamento do campeão, Gulf Watch, que passou os 2.200 metros, em pista de areia encharcada, do Jockey Club do Rio Grande do Sul, na marca de 2m27s9/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

GULF WATCH se impôs da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner