TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ISOLA DI FIORI DEIXA SUA MARCA NO CLÁSSICO ORSENIGO 2019 (L.)

ISOLA DI FIORI DEIXA SUA MARCA NO CLÁSSICO ORSENIGO 2019 (L.)

RIO DE JANEIRO. Principal atração da programação de Domingo, 23 de Março, no Jockey Club Brasileiro, o Clássico Orsenigo 2019 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 2 anos e mais idade –, foi tranquilamente vencido pela talentosa velocista Isola Di Fiori (4.Pioneering e Trefiori por Flatter), criada pelo Haras Palmerini e pertencente ao HARAS DO MORRO.

Contando com uma direção tecnicamente perfeita de Acedenir Gulart, a descendente de Pioneering, mantida em terceiro durante o início da competição, ganhou terreno nos 200 metros finais para obter o segundo êxito nobre de sua campanha, livrando pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o valente Efetivo Bull (4.Benny The Bull), de destacada performance. A veloz Lauren (4.Good Reward), outra que teve ativa participação na carreira, cruzou o disco no terceiro lugar. Middle Fast (5.Crimson Tide) chegou em quarto, com Faça Melhor (4.Wild Event) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Cometa Karlo, Ouro Preto e Voando Sorrindo (decepcionou).

O qualificado Zenílton Barbosa (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Isola Di Fiori, que gastou 56s73s para percorrer o quilômetro gramado, em raia pesada, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Qualidade de ISOLA DI FIORI fez a diferença entre os velocistas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner