TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NAMUR RATIFICA SEU FAVORITISMO NO CLÁSSICO JOSÉ PINHEIRO BORDA 2018

NAMUR RATIFICA SEU FAVORITISMO NO CLÁSSICO JOSÉ PINHEIRO BORDA 2018

PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA (21/12). Na última reunião de 2018 no Hipódromo do Cristal, cinco qualificados fundistas, de 3 anos e mais idade –, se enfrentaram no importante Clássico José Pinheiro Borda/Encerramento (R$ 4.000,00), programado para o percurso de 2.200 metros, em pista de areia encharcada.

A vitória ficou com o grande favorito Namur (4.Elmustanser e Michelle O. por Political Force), criado pelo Haras Estrela Energia e pertencente ao Stud Doce Ilusão. Seguramente comandado pelo pernambucano, radicado no Rio de Janeiro, Leandro Henrique, que estava de aniversário naquele dia, o neto de Political Force ganhou terreno na entrada da reta final para alcançar o quinto triunfo nobre de sua campanha, garantindo pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o veloz Diligente (6.Wild Event), de bela apresentação. Companheiro de farda do ganhador, Nuno (4.Adriano) cruzou o disco no terceiro lugar. Lohengrin Turc (6.Jeune-Turc) chegou em quarto, deixando Rafiq (4.Pioneering) no quinto e último posto. Raçador não competiu.

O qualificado Clóvis Dutra apresentou o ganhador, Namur, mais uma vez no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 2m25s9/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

NAMUR deixou sua marca no encerramento gaúcho

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner