TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral CONSUL AMERICAN É TRICAMPEÃO DO GP PRESIDENTE MÁRCIO CORREA DE TOLEDO (G.III)

CONSUL AMERICAN É TRICAMPEÃO DO GP PRESIDENTE MÁRCIO CORREA DE TOLEDO (G.III)

Neto de Yagli voltou a encantar os Turfístas no quilômetro gramado paulista

O experiente velocista Consul American (Macho, Alazão, 7 anos, do Rio Grande do Sul – First American e Inselberg por Yagli), criado pelo Stud Pousada Alegre e pertencente ao Stud El Gibbor, conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o troféu do Grande Prêmio Presidente Márcio Correa de Toledo (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, cuja edição 2018 foi realizada Sábado, dia 13, no quilômetro gramado, em raia pesada, do Hipódromo Paulistano.

Muito bem governado por Fernando Larroque, o precioso descendente de First American evoluiu “colado” na cerca externa para atingir seu objetivo na altura dos 300 metros finais, chegando ao espelho com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o qualificado Fred Varanda (6.First American), que ficou com a formação da Dupla. O bom Up Money (5.Skypilot) cruzou o disco no terceiro lugar. Ficante (5.Holy Roman Emperor) chegou em quarto, deixando o veloz Zitrone Soda (4.Blade Prospector) no complemento do marcador. Loiro Men encerrou o lote, em sexto.

O cuidadoso Carlos Soledade é quem responde pelo treinamento do agora tricampeão, Consul American, que brilhou na esfera clássica pela décima segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 55s626s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Experiente CONSUL AMERICAN está na História como

um dos melhores velocistas da década no Turfe paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner