TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BOLD RETRIEVER É DESTAQUE EM GRUPO III CARIOCA

BOLD RETRIEVER É DESTAQUE EM GRUPO III CARIOCA

Descendente de Bold Start agigantou-se no

GP João José e José Carlos de Figueiredo 2018 (G.III)

Transbordando valentia o qualificado corredor Bold Retriever (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Bold Start e Thunder Dorf por Roi Normand), criado por seu proprietário, o Stud Santa Tereza, brilhou, de ponta à ponta, no importante Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 14.545,46, ao dono do animal ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, 19 de Agosto, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente comandado pelo habilidoso Marcelo Almeida, o descendente de Bold Start precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar. Mantendo-se sempre na liderança, Bold Retriever teve forças para livrar um pescoço de vantagem sobre o atropelador Knowledge (5.Vettori), que procurou vender caro a derrota. Muito próximo, em terceiro, finalizou Devil Cat (5.Drosselmeyer), outro que teve desempenho elogiável. Ouro da Serra (4.Agnes Gold) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Tiepollo (4.Kapo Di Tutti) no complemento do marcador. A seguir, chegaram: Fofão, Kaxinguelê, Black Cello, Energia Imperador, Gargalo’s Hill’s e Mister Victor. Guaruman não competiu.

O competente Édson Ricardo (CT) é quem responde pelo preparo do ganhador, Bold Retriever, que conseguiu, de maneira emocionante, o primeiro êxito clássico de sua campanha. 1m34s62s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Gaúcho BOLD RETRIEVER se impôs da partida à chegada!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner