TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral INVICTO NA AREIA, LAURENT BRILHA INTENSAMENTE NA P.E.ROI NORMAND 2018

INVICTO NA AREIA, LAURENT BRILHA INTENSAMENTE NA P.E.ROI NORMAND 2018

RIO DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA (30/7). Em mais uma grandiosa demonstração de seu potencial, o magnífico arenático Laurent (3.Discreet Cat e Ella Bird por A.P.Indy), criado por seu proprietário, o Haras Figueira do Lago, dominou a edição 2018 da Prova Especial Roi Normand (R$ 12.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada no percurso de 1.900 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem comandado pelo ótimo Vagner Borges – que o manteve em segundo no início da disputa –, Laurent ganhou terreno na entrada da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Galopando com firmeza e sem seu piloto o exigir a fundo, o filho de Discreet Cat chegou ao disco com 3 corpos de vantagem sobre seus adversários.

Atuando com destaque, o atropelador Dr.Phelipe (6.Pounced) ficou com o vice-campeonato. Também em boa corrida, o belo Last Hope (6.Distorted Humor) cruzou o disco no terceiro lugar. Desejado Outplay (5.First American) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Namur (4.Elmustanser) na quinta colocação. Depois, terminaram: Ibirapuitã, For You Too e Jerônimo.

Perfeitamente preparado pelo mestre Dulcino Guignoni (CT), o ganhador, Laurent, que chegou ao segundo êxito nobre de sua campanha e está invicto em pista de areia através de três apresentações – se apresentou duas vezes no gramado, obtendo uma colocação –, travou os cronômetros na marca de 2m00s13s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

LAURENT: Um arenático fora de série!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner