TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NOVINHA A MIL, DO HARAS DO MORRO, DÁ NOVO SHOW NA AREIA DE CIDADE JARDIM

NOVINHA A MIL, DO HARAS DO MORRO, DÁ NOVO SHOW NA AREIA DE CIDADE JARDIM

SÃO PAULO. Invicta nas pistas, a fantástica potranca Novinha A Mil (2.Chá Inglês e Rossi Vieira Souto por Dodge), criada por seu proprietário, o HARAS DO MORRO, deu mais uma incrível demonstração de seu gigantesco potencial ao triturar suas adversárias no Clássico Princesa Isabel de Orleans e Bragança (Listed Race – R$ 9.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, disputado Sexta-feira, dia 4, no percurso de 1.500 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano.

Contando com precisa orientação do hábil André Luiz Silva, a descendente de Chá Inglês (2007.BRA.Put It Back) aproveitou-se de uma “diagonal” para assumir a dianteira ao final da reta oposta. Mostrando-se muito superior, Novinha A Mil galopou tranqüila rumo ao disco, garantindo pouco menos de 12 corpos de vantagem sobre Make Up (2.Pioneering) que, mesmo desprezada nas apostas, conseguiu o vice-campeonato. Próxima, em terceiro, finalizou Sunshining (2.Watchmon). Duty do Jaguaretê (2.Kodiak Kowboy) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Honorável Bisca (2.Siphon) na quinta e última posição.

Carinhosamente preparada, no Paraná, pelo qualificado Edgar Araújo, a campeã, Novinha A Mil, que obteve sua terceira conquista clássica, travou os cronômetros na marca de 1m30s588s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

NOVINHA A MIL foi a heroína do

Clássico Princesa Isabel de Orleans e Bragança 2018 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner