TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NAMUR FALA MAIS ALTO NA P.E.OLD MASTER 2018

NAMUR FALA MAIS ALTO NA P.E.OLD MASTER 2018

RIO DE JANEIRO. Vivendo o melhor momento de sua campanha nas pistas, o precioso fundista-arenático Namur (4.Elmustanser e Michelle O. por Political Force), criado pelo Haras Estrela Energia e pertencente ao Stud Doce Ilusão, obteve seu segundo triunfo nobre ao brilhar na Prova Especial Old Master 2018 (R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, destaque principal da reunião de Segunda-feira, dia 23, no Hipódromo da Gávea.

Sob qualificada orientação do habilidoso Leandro Henrique, o descendente de Elmustanser, após acompanhar o princípio da competição em quinto, avançou com firmeza, nos 100 metros finais, para atingir seu objetivo, livrando uma paleta de vantagem sobre o competente Life Style (5.Wild Event), que procurou vender caro a derrota. Também em boa corrida, o belo Liberado (5.Shirocco) cruzou o disco no terceiro lugar. O experiente Capitólio (6.Silent Times) finalizou em quarto, deixando Valente Duque (3.Pioneering) no complemento do placar remunerado. Gallet encerrou o lote, em sexto. Já Itapeba e American não competiram.

Precisamente preparado pelo ótimo Leonardo J.Reis, o vitorioso, Namur, gastou 2m01s94s para percorrer os 1.900 metros, em pista de areia leve, da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

NAMUR brilhou intensamente entre os fundistas-arenáticos

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner